As Amazonas, uma análise “a fundo”
Por Robson Cardoso dos Santos
por Alti
Olá, minhas crianças da Nação Xenite! Acordei hoje com umas cócegas na periquita, e como fiquei sabendo que a loura irritante (como dizia a notável Callisto) valia-se de seus pergaminhos como uma espécie de terapia, cá estou eu para extravasar a energia que essa ebulição de hormônios tem me bombeado!
Falarei sobre um assunto que muito agrada Xenites de ambos os sexos: as AMAZONAS. Eu AMOzona, e você? Hahahahahaha!!! Vamos à minha estréia na RX! Usem óculos escuros, garotos, porque a coisa será brilhosa!
Ephiny
Ah, essa gadeiuda! Sempre desconfiei que ela fazia um sexozito selvagem, e tive a confirmação disso quando vi Xenan troteando por aí… Menina, se aquilo não foi fruto de um ato de “O” sexo selvagem, não sei de mais nada! Essa moçoila, sempre que emputecia, aparecia em cena com o peito postado pra frente, ligeiramente arfante, como se estivesse prestes a ter uma falha cardíaca.
Velasca
Essa me fazia sentir espirais de sensações! Acelerava meu fluxo sangüíneo, essa coxuda/pernuda! Pena que eu jamais poderia estabelecer moradia com ela, porque Velasca tinha séria dificuldade de acatar ordens de superiores, e é claro que eu não iria ser submissa a essa vaca, ia?
Varia
Eu achava que Tara era um puxão nos meus pentelhos, até que a 6ª temporada me veio com essa mala sem rodinhas chamada Varia. Brabenta, caretuda e riot girl, Xena fez bem em ter metido umas palmadas no rabo dessazinha.
Yakut
Essa amazona tão necessária em XWP quanto abotoaduras em paletó de espantalho só me remete à minha infância, onde eu tomava YAKULT e cantava a música dos lactobacilos vivos! Mexeriquenta que só ela, tinha que ir fuçar nos meus ossos, imaginem vocês, a loka! Mas isso não foi de todo ruim!
Eris
A profe pergunta: “No nosso teatrinho, quem quer fazer o papel da amazona que não fede nem cheira?” Eris ergueu as duas mãozinhas, só por garantia.
Cyane (Victoria Pratt – Adventures in the Sin Trade)
Eu bebi essa todinha! Evil Zina me fez um bom serviço com essa rainhazinha fuleira. Campeã em se vestir mal, parecendo cabide ambulante daqueles capachos de entrada de loja de 1,99.
Amarice
Amarice foi uma das pragas que meti no encalço da Princesa Guerreira. Poucos dias antes da crucificação (e mesmo depois da ressurreição) de Xena e Gabrielle, lá estava Amarice marchando e papagueando ao lado da dupla. Quantas noites de sexo animal e barulhento perdidas por causa de quem? Amarice! Ela dividia lados da fogueira perto de Xena e Gabrielle. Só se ela roncasse feito um búfalo não perceberia os horrores de gemidos vindos do edredom de Xena e sua loura. Ah, minha maior maldade disputando colado o pódio com o roubo da alma do bebê de Xena! Eu matei a privacidade daquelas devassas! Há!
Cyane (Selma Blair do futuro)
Fiasquenta, desajeitada, olhar blasé murcho… Essa guapa do futuro iniciou-se adulta na Nação, diferente das demais, que têm criação na tribo desde o nascimento. Caiu dos céus, por assim dizer, mas isso não explica sua expressão de capeta… Ou talvez explique, se de fato ela caiu de cara…
–
Bom, meu povo! Aqui me despeço, pois não quero que fiquem muito inebriados com meu carisma e tato com as palavras! Essa de “terapia em pergaminho” me deixou mais aliviada… Ou não, nem tanto… Pensando bem, vou fazer um chuveirinho aqui! Até a próxima!