Lucy e seus concertos!
Julliana
É pessoal, mais um ano com Lucy Lawless, por coincidência me veio a mente escrever esse artigo justamente no mês de seu aniversário! Eu me emociono ao pensar o quanto eu amo e admiro essa pessoa e tudo o que ela faz.
De uns tempos pra cá, Lucy tem surpreendido, depois de brilhar como a nossa ilustre Xena, que eu não consigo nem sequer achar um adjetivo para descrever o quanto foi incrível e o quanto não poderia chegar a ser o mínimo do que ela conseguiu ser sem Lucy.
Bem, mas agora eu preciso me conter, chega de rasgação de seda!
O fato é, Lucy tem causado entre o fandom. Em 2006 participou do reality show Celebrity Duets. Ninguém pode negar que Lucy começava a mostrar sua habilidade que muitos não conheciam (não me refiro aos que assistiram The Bitter Suite e Lyre, Lyre, Hearts on Fire) e sim àquelas pessoas que só conheciam Lucy por seu trabalho em XENA e nada sabiam a respeito da atriz e muito menos que ela cantava tão divinamente bem. Claro que estou sendo parcial, muitas pessoas não concordam que a voz dela seja isso tudo, mas se temos que chegar a um acordo, temos que concordar, Lucy arrasou! Eu pensei que fosse um anjo e não conseguia parar de olhar. Ok, preciso me controlar mais! Respira…
Depois de aparecer linda e loira no Celebrity Duets, Lucy não parou de encantar, digo, cantar!
E Lucy sempre voltava, esbanjando sensualidade, simpatia e mais uma vez, surpreendendo!
Lucy resolve aparecer em estilo mulher gato!
e Renée mais uma vez entra em cena e os fãs encontram o paraíso!
31/05/07
Insinuações e insinuações mexiam com a imaginação do público
!
Chicago. Alguém lembra de Lucy e seu sutiã vermelho e Renée com seu chicotinho sexy?
10/2007
Chegamos então ao ano de 2008 e é exatamente aí que Lucy começa a extrapolar!
Com um penteado inusitado, exótico, com a presença da nossa Gabby e da gloriosa Marisa!
Rolou até calcinha no palco, o que por sua vez foi meio constrangedor. Mas Lucy estava linda, simpática e sensual como sempre. Que mais eu poderia acrescentar?
Ah, LL, eu esperei tanto pra ver, o que ela aprontaria em maio? Eu ficava assistindo, ouvindo, babando na frente do PC a cada madrugada em que saíam os vídeos da Lucy no youtube: todos estavam dormindo e eu lá, louca por ela!
E num certo dia, ela anunciou em seu blog que faria um concerto proibido pra pessoas preconceituosas e inocentes; na verdade nem lembro da palavras com exatidão. Na real, não gostei muito, porque ela disse que cantaria uma música que envolveria ofensas religiosas, mas resolvi ignorar essa parte e ver o que mais teria de bom tirando isso. Sabia que pelas palavras de Lucy, iria realmente ver algo pesado. E o resultado foi?
BAD GIRLS IN HEAVEN!
Dessa vez ela não só provocou, ela mostrou o que ela é capaz. Cantou músicas como “I touch myself”, “Bitch”, entre outras super insinuantes! Mas o que chamou atenção mesmo foi sua roupa!
mostrou o bumbum!
Realmente causou. Lucy agora desanimou boa parte da galera do fandom brasileiro com seu exagero, causou polêmica entre os Xenites, não há como negar. Particularmente eu fiquei contente!
Mas ela iria parar por aí?
Ah, no próximo concerto ela foi supercomportada, já não era mais a mesma pessoa. Bem, dessa vez, Lucy apareceu morena! Quem esperava? Resolveu voltar a realçar seus olhos azuis com cabelos escurecidos, um pouco mais próximo dos negros cabelos da Xena!
oh, o olhão!
Nem parece que foram tão poucos concertos em um ano. Lucy surpreendeu tanto em cada um, que dava pra ficar pensando no último até o próximo, que surpreenderia mais!
E o último do ano passado foi em San Francisco. Lucy fez suas performances no chão, se divertiu, apresentou uma nova versão pra música “Bitch”, dançou, rolou sutiã e inclusive uma homenagem a Xena no telão enquanto ela cantava! Na minha opinião, foi TDB!
E assim, Lucy foi causando no ano de 2007, e foi nesse ano que ela conseguiu se superar disparadamente!
Sim!
Lucy extrapolou em uma espécie de musical que fez o fandom brasileiro ficar de queixo caído. Ela apareceu como uma estudante, algo relacionado a Lesbos…
uma estudante sendo judiada?
E algo que deixou muitos Xenites e ROCkers se roendo foi o fato de a Lucy ter tido seu momento “I kissed a girl” e a girl da frase não era a ROC, mas uma morena, talvez japonesa (Akemi)…
Beijou com vontade, hein?
É, não há dúvidas, os Xenites se perguntam “Qual é a dela?”. As opiniões divergem. Uns dizem que é uma fase da Lucy, outros dizem que ela está apelando, alguns simplesmente amam e mergulham definitivamente nesse mundo, onde garotas más vão para o céu!
Bem pessoal, mando o artigo justamente no mesmo mês de aniversário da Lucy por coincidência. Aproveito então a data para dizer que, não importa o que a Lucy aprontar daqui pra frente, ela sempre será a nossa eterna Xena, e desejo que ela tenha muitos anos de vida, para nos divertir mais e mais!