Divã da Afrodite 7
Aiai… Nada como um bom Carnaval pra colocar a fornicação em dia, não é mesmo, meus queridos? O problema é que esse ano eu dei uma exageradinha básica. TOMEI UM PORRE DE DEVASSA! A Sandy me ligou me convidando pessoalmente para ir até o camarote dela para dar uma experimentada na cerveja. Não sei se vocês sabem, mas a Sandy era a protegida preferida de Héstia. Isso já faz um bom tempo… Depois ela veio me procurar, dizendo que precisava perder essa reputação de virgem mal comida! Aí eu dei meu jeitinho e mandei ela virar à casaca! Mas tinha que ir com calma…
Agora vocês já sabem né? Virou Devassa.
Estava eu, linda, loira e Deusa tomando minha cevada líquida quando vejo a Athena se aproximando, dizendo que estava precisando beber umas pra esquecer os chifres problemas divinos que a Illainus vem causando.
Aí desembestei geral e ainda fiz a Deusa da Sabedoria virar uns 10 copos de caipirinha, um atrás do outro. Porém, quem estava acabadíssima no Hall Olimpico, com uma Ressaca dos Deuses, era eu! Nossa, nem aproveitei direito a libertinagem, a safadeza, a energia sexual que o carnaval causa.
E agora estou aqui, tomando glicose divina na veia há cinco dias, esperando meu fígado divino melhorar para que eu possa voltar à manguaça.
01 – Afrô! Quero você como madrinha do meu casório!
Prefiro ser a madrinha da lua-de-mel. Sou contra casamentos e a favor da liberdade sexual! Não se amarre, meu bem!
02 – Deusa, eu desejo uma mulher que jamais poderei ter, o que eu faço? E ela sabe q eu a quero. hehehe, e ainda me provoca.
É claro que ela quer a sua picuinha. Só falta você jogar ela no mesa de sinuca e chamar de bola 8.
03 – Xena ou Lucy Lawless?? Gabrielle ou Reneé O’Connor?
As quatro e de quatro.
04 – Afro… já assistiu Queer as folk? Se sim, quais são seus casais preferidos? (E se não, corra pra assistir! Muito sexo, muita bunda…)
LÓGICO QUE EU JÁ ASSISTI! Jamais perderia aquele seriado delícia! Até porque, fui convidada para estar presente na maioria das cenas de sexo. Sempre que podia, dava uns retoques no corpo másculo do Brian e acariciava o cabelo loiro do Justin. E, aqui entre nós, tirava uma casquinha sexual.
05 – Minha amiga disse que só me quer como amiga, mas ela não quer que eu arrume uma namorada, morre de ciúmes. O que você pode me dizer sobre isso, Afrodite?
Meu amoréco… ela tá com ciúmes porque quer afogar a gansa dela com você! Alô,ow!
06 – Diva ou Divã?
No Olimpo e em todo o Universo, eu sou Diva. Divã, só aqui na Revista Xenite, porque eu tenho uma quedinha básica pelos Xenites.
07 – Porque o amor é tão relativo?
Por um lado parece ser o que todos queremos, por outro é uma coisa facilmente esquecida atualmente.
O problema é que eu ando meio desligada da Humanidade. Perdi as esperanças. Então deixo de lado alguns romances, não apóio tanto outros, não me interesso mais se eles estão sofrendo de amor… Porque na maioria das vezes, os humanos até merecem. Mas a culpa é deles mesmos.
08 – Você concorda que as pessoas estavam comentando pouco na RX?
Aquela tal de Cris só escreveu o Artigo “inanição” porque eu pedi a Athena que a inspirasse para o tal. Estava calejada de tanto usar meus neurônios nas respostas das dúvidas mortais de vocês e não tinha um feedback. Por Zeus, eu sou a deusa do Amor! Saio do meu ninho de prazer para não receber atenção necessária? Ainda bem que as coisas vão mudar daqui pra frente. Eu já estava quase pedindo demissão do Divã.
09 – Qual seu episódio favorito de Xena? Um que você não aparece, Deusa maravilhosa.
Nenhum episódio é lindo sem a minha presença divina e loira aguada. Porém, gosto muito daquele onde matam a Athena com uma espadada bem no estômago. Pode ser esse?
10 – De onde veio o nome Afrodite?
Zeus queria parar com o negócio de preconceito racial e usou o AFRO no começo. O DITE foi por causa de uma mortal que ele deus uns pegas e mexeu com o coração dele. Uns dizem que é por isso que a Hera não vai com minha cara. Bitch.
Até mês que vem tesõeszinhos!