Entrevistas

2 - 3 minutes readRX interviews…Renée O’Connor!

Reader Mode

English Version

Olá, Xenites!

Quando Renée esteve no Brasil em Abril desse ano, eu pedi para a Desyrée que ela tentasse conseguir essa entrevista falando com a Michelle (agente da Renée). Tenho aqui milhares de agradecimentos a deixar para a Desy, por todo empenho e paciência! 

Meu segundo agradecimento aqui vai para o Alessandro Chmiel, que está sempre pronto pra traduzir toda entrevista internacional que aparece.

E por fim, deixo vocês com algumas palavras diretamente de Renée O’Connor para a Revista Xenite!

 

 

Revista Xenite: Uma das coisas que os fãs mais admiram em você, Renée, é quanta atenção que você ofereceu e ainda oferece ao Xenaverse; o quão atenciosa você mostra ser aos fãs e a consideração a todos os seus admiradores, da atriz Renée e da “Gabrielle Renée”. Depois de todos esses anos, o que Xena, a Princesa Guerreira significa para você e o quanto da Gabrielle permanece em você?

Renée O’Connor: Xena foi uma oportunidade incrível para mim, ver o quanto uma narrativa pode revelar-se com tamanho poder, desde a concepção da ideia, até os personagens, ao amor que vem dos fãs. Eu posso constatar que estava no lugar perfeito para ver minha própria história de vida se revelando ao conquistar o papel que eu precisava na época para amadurecer pessoalmente e profissionalmente.

RX: Existe alguma possibilidade de seus fãs conferirem você novamente em um gênero de fantasia, em um papel futuro nas séries de Robert Tapert e Sam Raimi, Spartacus Legend of the Seeker? Existe alguma área de atuação que você ainda deseja explorar?

ROC: Não tenho planos de visitar nenhum dos seriados. Tenho estado primordialmente focada em desenvolver meus próprios projetos. Os projetos de atuação que sou interessada normalmente contêm personagens complexas que movem a história para a frente.

RX:Na promo da sua nova série, Ark, você é mostrada em várias cenas de ação. Nós sabemos que, nos “tempos xenites”, você costumava praticar kickboxing. E para personificar Connie, você teve algum tipo de preparação especial, como praticar algum tipo de arte marcial?

ROC: Eu estava praticando Tae Kwon Do na época que Ark foi filmada. Estou cerca de um ano longe dos treinos, devido ao tempo que dispenso em meus projetos atualmente.

RX: Qual é a sua maior inspiração no dia-a-dia? Mesmo para compor uma personagem, ou pintar um quadro, seja o que for, o que estimula Renée O’Connor?

ROC: Eu vivo o momento, sigo meu coração, e resisto a abrir concessões aos meus sonhos.

RX: Você deve saber o quanto é importante nas nossas vidas, o quanto pensamos em você todos os dias como alguém que gostaríamos de ser. Nós, fãs do Brasil, ficamos muitíssimo felizes com a sua vinda ao nosso país. O que você achou do Brasil e do evento com seus fãs? Você tem planos de visitar o Brasil outra vez?

ROC: O Brasil é um país lindo, na vista e na benevolência das pessoas. Eu anseio por retornar um dia.

Obrigada!
Renée.

4 Comments

  • Jéssica Regina

    Eu quero dizer que eu amei a entrevista da nossa querida Renée para a revista xenite Xena me deu inspiração para continuar meu trabalho como escritora, terminei meu primeiro livro eu amo as perspectivas e detalhes da série me ajuda bastante eu também me indentifico a mais com a Gabrielle no meu livro.

  • Monique Cantuário

    Amei essa entrevista com a nossa eterna barda. Ela é uma atriz apaixonante. Renee O’Connor nos encanta com esse rostinho de menina e alma de guerreira. EU iria amar d coração se XWP tivesse uma continuação, não importa se é em série ou filme, o que importa é que Xena deveria ser mais explorado, pois o episódio final da sexta temporada com certeza deixou os fãs “xenites” com aquela duvida: “Qual será a missão de Gabrielle na terra dos faraós?”… nos deixou com gostinho de quero-mais.

  • Samy Oliveira

    Adorei a entrevista. Nem sabia que ela ja esteve em nosso país. Que honra para nós. O seriado Xena mudou minha vida com seu legado. Seria fantástico se houvesse uma continuação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *