Artigos

2 minutes read[Xenites de destaque] A Escritora Mára

Reader Mode Text to speech

Muitos dos xenites já conhecem essa fã incrível que participa do nosso fandom há pouco mais de uma década, muitos por suas participações sempre cheias de palavras gentis e reflexões, não apenas sobre a série, mas sobre o fandom também, muitos por suas fanfics estilo Conqueror, postadas outrora no finado Fator X e agora na nossa Taverna dos Bardos. Mas aqui venho  destacar um lado diferente da Mára, venho falar sobre a barda que traz luz e magia para os olhos dos pequeninos.

Essa luz e essa magia são trazidos através de suas duas obras “Pedro e a Fada dos Campos de Camaquã” e “A Verdadeira história da Casa de doces da Floresta”,  histórias recheadas de aventura, fantasia e muita emoção.

Ambos podem ser adquiridos na Livraria Entrelinhas. E vocês podem acompanhar mais do trabalho da Mára através do seu Instagram onde ela divulga suas novidades e posta pequenas histórias que aquecem o coração. Vamos fortalecer a conta dela, seguindo e ajudando a chegar logo em 1000 seguidores para que a rede social melhore a divulgação? Conto com a colaboração de vocês.

“Você vê, como a superfície da água está calma? Eu já fui assim. E então, a água se agita e se revolta. Foi o que me tornei”.

“Mas se sentarmos aqui por tempo o suficiente, ela ficará parada novamente. Voltará a ficar calma.”

“Mas a pedra ainda estará lá. Agora é parte do lago. Ele pode parecer o mesmo de antes, mas foi mudado para sempre”.


Se alguém souber de mais alguma história de “Xenites de Destaque”, entre em contato conosco através do email [email protected] . Tão importante quanto Xena Warrior Princess, é também seu fandom, que mantém a série viva até hoje, e é sem dúvida composto de pessoas incríveis!

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *