Astrologia Xenite

4 - 5 minutes readO Signo Xenite – Peixes

Reader Mode Text to speech

 


Tainara Nogueira de Souza e Natasha T. dos Santos.


>> PEIXES << 

Olá Xenites, bem vindos (as) ao Signo Xenite! Assim como foi citado no mês passado, que foi “Aquário”, o signo Xenite desse mês será “Peixes”. Então vamos ao que interessa Xenites!

12º Signo do Zodíaco – 20 de Fevereiro a 20 de Março
Princípio: Passivo
Qualidades: Mutável
Modo: Sentimento


Lema: Eu acredito
 
Relacionamos para os nativos do signo de Peixes, o episódio 4×19- Takes One To Know One (Parabéns pra VocÊ) 
São pessoas que necessitam de uma causa nobre pela qual lutar, fazendo com que a vida delas tenha um sentido. Enquanto não encontra, por que lutar ficar perdidas. Entendimento da compaixão e da empatia. 
Xena é obrigada a descobrir quem foi o assassino. Todos são suspeitos. 
Em Peixes temos o simbolismo do amor universal. Caminham pela vida, sonhando com um mundo melhor. Busca amizades duradouras e sólidas. E encontram maior estabilidade e estrutura pessoal, através de troca de afetividade. 
Todos os amigos da Xena estavam dispostos a se arriscar por ela. 
Procuram variar e ser criativas, mesmo que em ambientes rotineiros. São altamente expressivas e se ocupam de estabelecer uma alegre desordem para descontrair o ambiente. Sensitivo e mediúnico tem afinidade com tudo que o rodeia.
Então Argo é a assassina. Sim, muito criativa. 
>Pontos Fortes 

      Perceptivo, Cooperativo, Memorável, Profundo, Consciente, Honesto, Altruísta, Idealista, Dedicado, Convincente, Analítico, Pragmático, Generoso, Aberto, Leal, Devocional, Estimulante, Magnético, Vibrante, Complexo, Compreensivo, Apreciativo, Artístico, Técnico, Imaginativo, Determinado, Íntimo, Incisivo, Visionário, Emotivo, Astuto, Cativante, Afetivo. 

>Pontos Fracos 

     Impressionável, Emotivo, Insatisfeito, Indiferente, Rancoroso, Pessimista, Crítico, Negativo, Exigente, Estático, Complicado, Presunçoso, Rude, Confuso, Imaturo, Obsessivo, Tendencioso, Tímido, Medroso, Sofredor, Temperamental, Solitário, Isolado, Desligado.

Pisciano por outros pontos de outros episódios:
Gostam de tudo que seja abstrato, misterioso e infinito. Há também os tipos materialistas, que se agarram ao mundo prático com o mesmo misticismo de quem pratica meditação transcendental. Atividades culturais e dança, muita dança, é uma das coisas a maioria dos piscianos mais gostam… 
Tara: Olhem eu não posso lançar um Chakran, e não me agrada ficar em uma estaca, mas eu posso dançar!!
Tara: (Continuando) Desde que eu éra uma menina é o que mais me agrada fazer neste mundo.

[4×06- A tale of two muses , X.W.P]

Os nativos deste signo são os ‘sofredores’ do Zodíaco! Estão sempre prontos a carregar a culpa pelos males do mundo e não suportam ver ninguém sofrer sem oferecer sua ajuda. São sonhadores e indecisos, e raramente se refugiam em seus sonhos para não precisar fazer parte deste mundo terreno tão difícil e tão duro!
Gabrielle: (para Xena) O que tem carregado nestes ombros?…
Xena: Não sei, prefiro não analisar minha vida com certas pessoas
Gabrielle: Algumas pessoas dizem que uma vida sem reflexão não vale a pena
Xena: Essas pessoas não viveram a minha vida.

[4×07- Locked up and tied down, X.W.P]

Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fada, onde busca sempre ‘o amor ideal’. Ele sempre “crê” que ‘aquela é a pessoa certa’, quando encontra o verdadeiro amor se entrega literalmente, mas quando tudo desmorona, se derramam em lágrimas contra o destino tão amargo que os persegue!.
Gabrielle: Eu te Amo, Xena… como acha que conseguirei viver sem você?
[6×22- A Friend in Need, X.W.P]
Você reúne muitas qualidades e a que mais se destaca é o seu lado humano. Peixes tem o dom de despertar o amor. E olha que não precisa fazer grandes esforços para encantar e cativar.

Gabrielle: Outro que se apaixonou por você…
Xena: Outra vez?
Gabrielle: Sim
Xena: Por que isso acontece sempre?
Gabrielle: São os olhos azuis, o couro… alguns rapazes gostam de couro.

[2×15- A Day in the life, X.W.P]

Amar para Peixes é uma necessidade. Peixes é feliz quando pode distribuir seu amor. 
Mynia: (olhando para Xena) Horey é MEU, ela é SUA. ( Gabrielle )
[2×15- A Day in the Life, X.W.P]

Em algumas situações tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isto se deixa levar pelas suas explosões emotivas.

Episódio do MÊs: 4×19- Takes One To Know One (Parabéns pra Você)

Personagem do mÊs: Virgil, o Bardo Guerreiro… em questão aos pontos fortes de um pisciano, o Bardo era: Perceptivo, Cooperativo, Memorável, Profundo, Consciente, Honesto, Dedicado, Convincente, Analítico, Generoso, Aberto, Leal, Estimulante, Magnético, Compreensivo, Apreciativo, Técnico, Imaginativo, Determinado, Íntimo, Visionário, Emotivo, Astuto, Cativante, Afetivo, e principalmente Artístico com as palavras, ele era um ótimo Bardo que sabia muito bem colocar sua alma e seu coração representada em palavras no pergaminho.
Na pior das hipóteses, ou seja, nos pontos fracos de um pisciano ele era: Impressionável, Emotivo, Insatisfeito, Crítico, Negativo, Exigente, Complicado, Rancoroso, Confuso, Tímido, Sofredor, Temperamental, Solitário, Isolado, Desligado.

Fonte de alguns trechos de texto: http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/seu_signo_ler.php?sig_id=12
http://astral.netsaber.com.br/index.php?c=225
http://www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_peixes.html

OBS: No dia 29 de Março nossa Eterna Princesa Guerreira, Lucy Lawless, fará aniversário, vamos lembrar deste dia tão especial e comemorar o nascimento desta mulher linda e com muitas habilidades.

Aqui terminamos mais um Signo Xeníte, obrigada pela sua leitura e até a próxima edição de Abril da nossa coluna Xenística. ((Natasha Lee/Tainara))

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *