Sem categoria

2 minutes readConcurso de Fanfics One-Shot (curtas) – Dia dos Namorados Xenite đź“ś

Reader Mode Text to speech

Casais improváveis.

Regras do Concurso:

Tema: Os contos devem explorar relacionamentos improváveis dentro do universo da série Xena: A Princesa Guerreira.

Envio de Fanfics: As histĂłrias devem ser enviadas atĂ© o dia 26 de Maio de 2024 para o e-mail [email protected].

Formato e Extensão: As fanfics devem ter no máximo 5 laudas (páginas) de Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento simples.

Originalidade: Valorizamos a criatividade! As histĂłrias devem apresentar tramas originais e emocionantes, explorando os aspectos Ăşnicos dos personagens e do universo de Xena.

Improbabilidade dos Casais: Os relacionamentos retratados nas fanfics devem ser improváveis dentro do contexto da série, surpreendendo os leitores com combinações inusitadas.

Votação Pública: Após a seleção das fanfics, elas serão postadas anonimamente (sob um perfil específico para o concurso criado por nós) no site da Taverna dos Bardos para votação pública. Os leitores poderão comentar qual história gostaram mais.

Prêmio: A fanfic vencedora receberá um cubo diorama personalizado de Xena, como reconhecimento pelo seu talento e dedicação.

Similar a esse:

Direitos Autorais: Os participantes devem garantir que suas fanfics sejam obras originais e nĂŁo infrinjam direitos autorais de terceiros.

Ex: Tudo bem você usar personagens da série Xena A Princesa Guerreira, por se tratar de uma fanfic. Mas plagiar fanfics de outros autores (ainda que estrangeiros) não é correto e nem ético.

 Respeito e Diversidade: Pedimos que todas as histórias submetidas respeitem a diversidade e promovam um ambiente inclusivo para todos os leitores.

Temas vetados: Qualquer conteúdo considerado ofensivo ou que infrinja a lei (ex: menções a pedofilia, zoofilia, etc) serão ignorados.

 Divulgação: Os resultados do concurso serão divulgados no site da Revista Xenite e em suas redes sociais.

Participe do nosso concurso e deixe sua criatividade fluir! Boa sorte a todos os bardos e bardas xenites! 🌹📚✨

Envio das fanfics ou dĂşvidas: [email protected]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *